Vida e Bem Estar
Vida e Bem-Estar -> -> Mensagens Outubro 2012 ->
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 


DICAS DE FENG SHUI PARA SUA CASA


AS DOZE DICAS DE FENG SHUI PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Cláudia Morgado

Consultora de Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127 whatsapp

@cmorgado.harmonizacao



Deixe o Vida e Bem Estar cuidar de você!


Oráculo

Radiestesia

Feng Shui

Harmonização Bioenergética individual e grupos

Harmonização de Ambientes

Harmonização de Animais (BIOPET)

Terapia do Desapego/corte de vínculos energéticos

workshops/palestras/cursos

Atendimento presencial e à distância

(11) 95373-2127 whatsapp 

@cmorgado.harmonização

Cláudia Morgado

489 713894 814

Harmonização Bioenergética

Permita que a porta da vida se abra para você!

Chico Xavier


Somos o que atraímos

 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 
PDF Imprimir E-mail
-

As Energias Para o Mês de Outubro de 2012


Quando entramos no mês de outubro sempre nos assustamos em perceber que o ano já está próximo do fim. Especialmente este ano, em 2012, estamos ansiosos pela chegada do dia 21 de dezembro de 2012, data considerada especial por alguns como marco decisório do planeta terra. 

Certamente, o planeta, a vida na terra e nós, continuaremos em nosso processo de evolução, como todas as coisas vivas existentes neste planeta.

Leia também: Mensagem de Hilarion Para Outubro 2014



O que devemos nos questionar é como queremos continuar vivendo de agora em diante. Queremos continuar fazendo as mesmas coisas? Queremos continuar no mesmo emprego? Queremos continuar com o mesmo grupo de amigos? Com o mesmo companheiro? Assistindo aos mesmos programas de TV? Queremos o mesmo governo e a mesma situação econômica? Queremos que as coisas continuem da mesma maneira como foram até agora? O que nos faz feliz? O que realmente queremos para nossas vidas?

A energia do mês de outubro nos auxilia na libertação dos padrões do passado e nas escolhas daquilo que queremos para nossas vidas de agora em diante. Mais que nunca, devemos estar centrados em nosso dia a dia e em cada escolha que fizemos, pois a cada nova escolha,  definimos a dinâmica da nossa jornada evolutiva.

Devemos aprender a viver o momento presente e estarmos cem por cento centrados na energia do nosso coração, vivendo o agora. Mas, para vivermos o momento presente é necessário resgatarmos nossa energia presa no passado, pelos traumas vividos, pelas mágoas, pelas feridas ainda abertas em nosso coração.

Quando permanecemos centrados na energia do nosso coração, não damos poder ao mundo exterior e então não permitimos que ninguém interfira em nossa energia implantando medos e dúvidas em nós com relação ao futuro que nos aguarda.

A energia do mês de outubro ainda nos traz a quadratura urano/plutão que esta sacudindo toda e qualquer coisa ou situação que não estejam alinhados com o nosso processo de cura, crescimento e evolução.

As situações mal resolvidas do passado estão voltando a tona para serem liberadas de vez da nossa energia. Nossos medos, inseguranças, conexões com as baixas vibrações estão surgindo em nosso campo mental para que possamos nos libertar e liberar todas as coisas e pessoas que estiverem presos a nós pelos laços cármicos do passado. 

Decidam liberá-los, pois este peso todo impede seu crescimento e a entrada de novas energias em seu campo vibracional.

Não importa se o que trauma que te prende ao passado tenha acontecido a dois minutos ou a vinte anos ou a duas vidas passadas. O que importa é saber que estes eventos que ainda damos importância e atenção retém a nossa energia, tornando nossa energia e a nossa luz dispersa e fragmentada nos mantendo preso ao passado. E se mantemos parte da nossa energia presa em conexões passadas, não conseguimos realizar nossos projetos no agora.

Saiba que, a vida acontece no agora, nem no passado e nem no futuro e se quisermos um mundo mais equilibrado e justo para nós e para aqueles que ainda virão precisarmos antes de qualquer coisa buscar nosso ponto de equilíbrio em uma vida mais satisfatória e mais feliz.

Quando decidimos fazer escolhas diferentes daqueles que nos prende a padrões passados e desgastados, trazemos de volta nossa luz e nossas energias ao centro de nosso coração, deixamos de usar nossa energia com o velho para a criação de um novo modelo de vida.

Ficar insistindo com assuntos do passado é o mesmo que comer um bolo embolorado, não faz bem, não traz satisfação e você ainda perde de comer o bolo novo e fresquinho.

Entendam que as energias do mês de outubro vêm para limpar o passado e permitir uma nova conexão com novas energias. Porém, cabe a cada um decidir quais conexões queremos vivenciar de agora em diante.

Portanto, perdoe-se e perdoe aos outros, não permita a auto-culpa, pois você fez o que podia fazer de melhor naquele momento e naquela situação. O importante agora é fazer novas escolhas, com novas atitudes e com um novo padrão energético.

Desejo a todos um feliz mês de outubro com muitas libertações!


Cláudia Morgado

Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões

Consulta Baralho Cigano

Atendimento presencial e à distância

(11) 2215-4637

skype: cláudia morgado

 

 


 
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 



Limpeza Energética de Ambientes

Residencial e Comercial

Atendimento ON LINE

Cláudia Morgado

Consultora Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127

@cmorgado.harmonizacao




Consulta Integrada

Tarô e Radiestesia dos chacras 

Equilíbrio Energético e Emocional

Atendimento ON LINE


whatsapp 

(11) 9 5373-2127 
419 488 71
414 8188


Pesquisa

Gráficos em Radiestesia

 

Gráficos em Radiestesia Para Alcance de Objetivos

 

Se você quiser ter resultados diferentes em seu projeto de vida, faça algo diferente por você!

 

Clique aqui para saber mais...



Harmonize sua vida através da

Mesa Radiônica

A Cura pelos chacras





Equilíbrio e harmonização

Saúde física, emocional,

mental, energética e espiritual

Bem Estar

Qualidade de Vida


Fonte RSS

Rede Social

Compartilhe este Post

Esta matéria ajudou você?
 
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123

Todos os Direitos reservados © Vida e Bem-Estar
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem que sejam atribuídos os devidos créditos ao autor bem como sua fonte de origem.

Hospedagem de Sites - Manutenção de Sites Joomla