Vida e Bem Estar
Vida e Bem-Estar -> ENERGIAS DO MÊS -> Mensagem Setembro 2015
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 


DICAS DE FENG SHUI PARA SUA CASA


AS DOZE DICAS DE FENG SHUI PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Cláudia Morgado

Consultora de Feng Shui e Radiestesia

(11) 2215-4637



Deixe o Vida e Bem Estar cuidar de você!


Oráculo

Radiestesia

Feng Shui

Equilíbrio Energético e Emocional

Limpeza Energética dos chacras

Harmonização Bioenergética

Harmonização de Ambientes

Atendimento presencial e à distância

(11) 2215-4637 

Cláudia Morgado

489 713894 814

Harmonização Bioenergética

Permita que a porta da vida se abra para você!

Cartas Ciganas

Se você precisa de 

orientação sobre,


amor, dinheiro,

trabalho, carreira,

negócios, família,

espiritualidade e saúde.

Encontre sua

resposta aqui...

clique aqui

Chico Xavier


Somos o que atraímos

 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 
Mensagem Mês de Setembro 2015
Energias do Mês de Setembro PDF Imprimir E-mail
ENERGIAS DO MÊS - Mensagem Mês de Setembro 2015

Energias do Mês de Setembro



Setembro um mês forte que começa com cada planeta em algum estágio de um ciclo retrógrado. Estas energias são poderosas, pois nos ajuda a ficarmos muito seguros com o que queremos mudar. Toda a nossa bagagem está à vista, agora só temos de decidir o que sai e o que permanece.

E começamos o mês com a segunda das três conjunções Marte/Vênus deste ano. Em Setembro inúmeros ciclos terminam, e novos começam.

Não precisamos trabalhar arduamente tanto quanto permanecermos focados em nossos resultados e intenções.

O mês de Setembro é, no entanto, é um dos meses mais poderosos do ano, com dois Eclipses, um Equinócio, muita ação retrógrada, início e término de ciclos, outra rara conjunção Marte/Vênus e um ponto crítico no ciclo da ascensão.



Neste mês, nós começaremos a ver os frutos dos nossos esforços e a tomarmos algumas decisões novas.

Estão preparados para o Super Setembro? Espero que sim, porque ele está aqui e vocês podem tirar o maior proveito dos desafios deste mês de mudanças, ao saberem o que está por vir.

Um lembrete permanente para Setembro – É impossível estar em paz no momento presente quando vocês estão em guerra com o passado.

Setembro começa com algumas dinâmicas interessantes. Em primeiro lugar, cada planeta está em algum aspecto do retrógrado, diretamente ou por ciclo. Isto diz muito sobre como estamos começando o 9º mês do ano, onde 9 é o número da conclusão.


Um pouco de Astrologia

As energias do mês de Setembro nos traz três conjunções Vênus/Marte, em 1º de Setembro. Mesmo com Vênus retrógrado, é uma combinação bem rara e muito poderosa, a mudança do homem/mulher humano para o masculino/feminino divino.

E estes se conectam três vezes em 2015, o que é bastante raro, o 3º é em 1º de Novembro, em Virgem, junto com Júpiter.

Os dois ciclos mais importantes deste mês são Júpiter em Virgem, começando um novo ciclo a partir de 2003, e Saturno passando pelo último grau de Escorpião, completando o seu ciclo desde Dezembro de 2014. Vocês se lembram de suas intenções do ano novo de 2015? Neste mês vocês podem colocá-las em ação.

O ciclo de Júpiter em Virgem é importante, porque remonta a 1991 e, então a 2003, sendo ambos momentos importantes neste ciclo da ascensão.

2003 foi quando o Arcanjo Uriel me visitou pela primeira vez, e em 1991, eu comecei a canalizar e a reconhecer a minha intuição e meus dons espirituais.

O que vocês estavam fazendo em 2003 e 1991? Será que eles foram alguns dos piores anos de sua vida?


A qualquer momento que tenhamos Júpiter em Virgem, há um despertar espiritual e os dois primeiros foram difíceis, este pode ser diferente. Estamos muito mais despertos e atentos agora, assim podemos realmente nos alinharmos e nos integrarmos com esta energia.

Sem mais “uma tímida espiritualidade”, ou Curadores Martirizados. É um tempo de mestria capacitada.

O que querem criar em sua vida agora, como um ser humano espiritual divino plenamente integrado?

Saturno deixa Escorpião em 16 de Setembro. Há um tipo particular de aprendizado com Saturno em Escorpião e este é um ciclo de repetição que remonta a 1917, 1950 e 1982.

Em 16 de Setembro, quando Saturno entra em Sagitário, nós terminamos este ciclo e começamos a aplicar o seu aprendizado aos nossos novos paradigmas.

Deem este próximo passo para usar o que vocês aprenderam para fazerem as coisas de forma diferente agora. Não podemos mudar nada se não fizermos algumas mudanças.


Sobre os Eclipses de Setembro


Vamos falar sobre os eclipses, que são ciclos super energizados da lua, e temos dois neste mês. Não tivemos eclipses desde Março, assim estes podem ser um chamado de despertar.

Nós, certamente, iremos sentir o de 13 de Setembro, que se opõe a Chiron, o Curador Ferido. Sob este aspecto, surgem velhas feridas para revisão e liberação, ou repetição.

Este é também um bom momento para que os segredos sejam revelados.

O eclipse em Virgem, é onde veremos a terceira conjunção Vênus/Marte e Júpiter, em primeiro de Novembro, e aquilo que parece ter sido concluído, poderá surgir novamente.

O segundo eclipse é em 28 de Setembro, em Áries, signo da ação. Com atividade energética, social e política nas duas últimas semanas deste mês, acho que veremos alguns novos inícios acontecerem.

O Equinócio em 23 de Setembro traz questões do passado para resolução.


As energias do mês de setembro nos traz a oportunidade de cura, eliminando o drama, o trauma, o caos e a dor em torno de nossos relacionamentos mais difíceis. Toda a energia dos últimos 9 meses está agora aumentando. É o momento de portas se escancararem.


O momento é propício para a mudança e somos apoiados pela energia de muitas maneiras. Mas a mudança acontece quando decidimos fazer outra coisa, o que é um passo além da percepção de como estamos infelizes com a atual situação, e é este passo que nos tira da roda do Karma.

Nossos governantes globais acham que a semana de 23 de Setembro é tão importante que eles estão se reunindo em vários locais diferentes para anunciarem novas políticas globais. Eles tentaram isto durante décadas, a última foi um grande anúncio em 1991 (Saturno em Escorpião) e isto não funcionou.


Embora eles não deixem de tentar forçar as suas ilusões de ganância, do domínio e do controle no mundo, nós podemos operar além do seu radar, permanecendo fiéis ao nosso desejo por uma vida capacitada, multidimensional e intencional, que promova a paz, a alegria, o amor e a compaixão.

Este é o mundo em que eu quero viver e ao que eu darei o meu consentimento energético: outra coisa é um detalhe mínimo.


Consentimento energético, limites energéticos, o encontro de nosso próprio centro de poder, liberação do passado, para que possamos ter clareza sobre o presente – não podemos ter um pé nos dois mundos, o passado e o presente, e fazermos alguns compromissos profundos para criarmos a mudança para o futuro.

Palavras-chave para Setembro são: alinhamento e integração – com que fluxos de energia queremos estar alinhados e como os encaixamos em nossas vidas?

Pode ser o momento para alguma limpeza emocional e energética, para que possamos criar espaço para as mudanças e oportunidades que estejam esperando por nós, para permitirmos em nossas realidades.

Estamos nos movendo da nova era para a nova terra, de trabalhadores da luz para faróis de luz e da densidade do destino para a luz brilhante da criação. Em vez de nos perguntarmos por onde começamos, concentremo- nos no resultado que queremos criar. Criem-no grande, arrojado e belo, alcancem as estrelas e continuem resplandecendo a sua luz.


Tenham um mês maravilhoso.



Texto de Jennifer Hoffman

Tradução:
Regina Drumond

Adaptação Cláudia Morgado
 
Frase do Mês de Setembro PDF Imprimir E-mail
ENERGIAS DO MÊS - Mensagem Mês de Setembro 2015

Frase do Mês de Setembro


Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

Wayne Walter Dyer
 
Astrologia Para o Mês de Setembro PDF Imprimir E-mail
ENERGIAS DO MÊS - Mensagem Mês de Setembro 2015


Astrologia Para o Mês de Setembro



Bem vindo Setembro!!!

O mês de setembro nos oferta mudanças significativas e rápidas como veremos a seguir.

No dia 06 o planeta Vênus retoma o seu movimento direto no signo de leão, os relacionamentos voltam a fluir.

No dia 13 a Lua Nova traz consigo o Eclipse parcial do Sol que acontecerá a 20 graus do signo de virgem, excelente para regimes, cuidar da saúde, direcionar rotinas, realizar limpezas internas e externas.

Leia mais...
 


 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 



Limpeza Energética de Ambientes

Residencial e Comercial

Atendimento presencial e à distancia

Cláudia Morgado

Consultora Feng Shui e Radiestesia

(11) 2215-4637

Gráficos em Radiestesia

 

Gráficos em Radiestesia Para Alcance de Objetivos

 

Se você quiser ter resultados diferentes em seu projeto de vida, faça algo diferente por você!

 

Clique aqui para saber mais...



Harmonize sua vida através da

Mesa Radiônica

A Cura pelos chacras





Equilíbrio e harmonização

Saúde física, emocional,

mental, energética e espiritual

Bem Estar

Qualidade de Vida


Consulta Tarô Cigano 1h20min.

Consulta Tarô Cigano 1hora

Fonte RSS

feed-image Feeds

Rede Social

Compartilhe este Post

Esta matéria ajudou você?
 

Tarot Cigano





Consulta Tarô Cigano

Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões

Atendimento telefone, Skype, WhatsApp

Ligue hoje mesmo e agende sua consulta!

(11) 2215-4637 NET ou

(11) 9 5373-2127 TIM

Cláudia Morgado

419 488 71
414 8188

Matéria em Destaque

Dicas de Feng Shui Para sua Casa

 

 

Se você pretende aplicar as técnicas do feng shui em sua casa para criar um ambiente harmônico e compatível com a sua energia, saiba que a primeira regrinha é deixar a energia circular.

Leia mais...
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123

Todos os Direitos reservados © Vida e Bem-Estar
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem que sejam atribuídos os devidos créditos ao autor bem como sua fonte de origem.

Hospedagem de Sites - Manutenção de Sites Joomla