Vida e Bem Estar
Vida e Bem-Estar -> O ANO DE 2012 -> Mensagens Para 2012 ->
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 


DICAS DE FENG SHUI PARA SUA CASA


AS DOZE DICAS DE FENG SHUI PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Cláudia Morgado

Consultora de Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127 whatsapp

@cmorgado.harmonizacao



Deixe o Vida e Bem Estar cuidar de você!


Oráculo

Radiestesia

Feng Shui

Harmonização Bioenergética individual e grupos

Harmonização de Ambientes

Harmonização de Animais (BIOPET)

Terapia do Desapego/corte de vínculos energéticos

workshops/palestras/cursos

Atendimento presencial e à distância

(11) 95373-2127 whatsapp 

@cmorgado.harmonização

Cláudia Morgado

489 713894 814

Harmonização Bioenergética

Permita que a porta da vida se abra para você!

Chico Xavier


Somos o que atraímos

 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 
PDF Imprimir E-mail
O ANO DE 2012 - Mensagens Para 2012

Saiba O Que Muda Após o Alinhamento Planetário

de Dezembro de 2012

 



O que realmente muda no Cosmos no dia 21.12.12 é que o Sistema Solar entra no Cinturão de Fótons na Constelação das Plêiades, afinal o nosso Sol é a oitava estrela a girar ao redor de Alcione, que é a estrela central das Plêiades, e o Grande Sol Central .

Para entender melhor vale lembrar que os astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel,  Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos concluíram e provaram cientificamente que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.

Nosso Sol é, portanto de fato a oitava estrela da constelação das Plêaides localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze (os  12 signos do Zodíaco) resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica”.

Neste 21.12.12 o Sol do Sistema Solar entra novamente no anel do cinturão de Fótons Isto acontece a cada 10.000 anos e a última vez que ocorreu foi na ERA de Leão,  justamente signo oposto a Aquário, que entra agora e onde ficará por 2.160 anos, como mostra a imagem.

No dia 21 finalizamos um longo ciclo que se iniciou em 148 AC  quando deu-se o inicio da Era de Peixes, e com isto entramos efetivamente na Era de Aquário e os anos de escuridão são deixados para trás.

Um Fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo assim a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra, por isto a mudança de dimensão do planeta, pois, cada átomo do planeta e da humanidade será sutilizado pelos Fótons e toda a densidade não terá mais espaço.

Lembramos que há 26.000 anos foi  a última oportunidade que houve de elevação dimensional e nós não soubemos aproveitar quando não acompanhamos a elevação vibracional e sutilização energética e aí aconteceu justamente a queda de Atlântida e a mudança do eixo da Terra.

Em 21.12.12 ao entrarmos na Era de Aquário teremos ainda a passagem do o Sol nos últimos graus de Sagitário, cobrando a verdade de cada um e iluminando com a sabedoria Divina os dias que estão por vir.

Indicando o final da Era de Peixes o planeta Netuno, que rege Peixes, encontra-se novamente em Peixes, encerrando um ciclo e reiniciando um novo desta vez em conjunção com Kiron, que rege a ferida Kármica e sua respectiva cura, trazendo a Cura da Humanidade e do Planeta Terra, através do Amor Universal e da sintonia com a espiritualidade.

O sol entrará em Capricórnio por volta das 06:00h do dia 22.12.12, signo regido por Saturno, planeta que rege o Karma, a responsabilidade e será o regente do ano de 2013, pedindo que usemos toda a sabedoria adquirida com responsabilidade nas escolhas conscientes que deverão guiar nosso caminho individual e consequentemente coletivo.

Agora mais do que nunca a escolha é de cada um e quem acompanhar este movimento de luz e sutilização alcançará sua grande libertação. É importante termos claro que existirão a Luz e a sombra e até que elas estejam definitivamente separadas cabe a cada um escolher em qual delas estará.

No mapa astrológico de 21.12.12 as 12:00h no Fuso 0, horário universal,  temos Plutão conjunto ao Sol ativando o poder pessoal da essência de cada um de nós e do nosso planeta, agindo nas profundezas do Planeta Terra e do Sistema Solar, transmitindo a força necessária para o total Renascimento.

Temos ainda Urano que rege Aquário e a Liberdade em Áries, que representa o inicio do Zodíaco, o verdadeiro Nascimento, trazendo justamente o Nascimento da Era da Liberdade, da Era de Aquário!!!

A lua também encontra-se em Áries, propiciando a renovação do sentir, que guia o nosso livre arbítrio e por isto a indicação da a ação guiada pelos sentimentos verdadeiros é necessária.

Neste momento temos Vênus, Mercúrio, Júpiter e Netuno aspectados indicando a necessidade de alinharmos coração,mente e sabedoria, para passarmos este período de transição com firmeza de propósito e consciência.

Vênus está em Sagitário, signo regido por Júpiter que representa Deus no zodíaco, representa a sabedoria suprema e nos envia as bênçãos a este Momentum e nos indica que devemos estar atentos a nossa essência e Verdade interior para conseguirmos Amar com sabedoria e trilharmos assim os melhores caminhos.

Muito Importante ressaltar que se no Sistema Solar Vênus rege o Amor, no Cosmos as Plêiades são a representação incomensuravelmente máxima do AMOR e é nesta sintonia que nosso Planeta, bem como todo o Sistema Solar adentra agora.

Que possamos todos fazer as escolhas conscientemente de forma positiva e harmônica, para nos libertarmos e atingirmos a plenitude de amor, felicidade e abundância!!!

Feliz Nova Era a todos,


Texto de Cláudia Lazzarotto

Astróloga Cármica

Recebido por e-mail via PAX

 
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 



Limpeza Energética de Ambientes

Residencial e Comercial

Atendimento ON LINE

Cláudia Morgado

Consultora Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127

@cmorgado.harmonizacao




Consulta Integrada

Tarô e Radiestesia dos chacras 

Equilíbrio Energético e Emocional

Atendimento ON LINE


whatsapp 

(11) 9 5373-2127 
419 488 71
414 8188


Pesquisa

Gráficos em Radiestesia

 

Gráficos em Radiestesia Para Alcance de Objetivos

 

Se você quiser ter resultados diferentes em seu projeto de vida, faça algo diferente por você!

 

Clique aqui para saber mais...



Harmonize sua vida através da

Mesa Radiônica

A Cura pelos chacras





Equilíbrio e harmonização

Saúde física, emocional,

mental, energética e espiritual

Bem Estar

Qualidade de Vida


Fonte RSS

Rede Social

Compartilhe este Post

Esta matéria ajudou você?
 
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123

Todos os Direitos reservados © Vida e Bem-Estar
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem que sejam atribuídos os devidos créditos ao autor bem como sua fonte de origem.

Hospedagem de Sites - Manutenção de Sites Joomla