Como purificar objetos, móveis e roupas
Como já comentado, todo objeto pessoal carrega a energia do seu possuidor.
Assim como, móveis, peças de decoração, quadros, peças de antiquários, levam impressas a energia do local onde estiveram expostos.
Como exemplo, você pode ter herdado um quadro que ficou durante anos no quarto daquele tio doente ou na casa daquele casal que tinha brigas constantes ou na casa daquela tia, que apesar de boazinha, era a maior pessimista do mundo; isto vale também para objetos sacros, que também esta impregnado com a energia do local.
Todos estes fatos influenciam a energia do local e impregnam os objetos com as mesmas vibrações. E estas vibrações influenciam as pessoas que passam a conviver ou utilizar destas peças ou objetos.
Portanto, se você comprou alguma peça de antiquário ou ganhou algo que já pertencia a alguém não leve para dentro da sua casa ou não use as roupas ou acessórios antes de proceder com uma boa purificação.
Para purificá-los, exponha todas as peças e roupas ao sol, ao ar livre durante algum tempo e o que for possível, lave com água e um pouco de sal. O que não for possível lavar passe um pano embebido numa salmoura.
Utilize-se do mesmo procedimento quando você for o doador.
Desta forma você não será influenciado pelas vibrações negativas de outras pessoas através dos objetos que adquiriu.
Cláudia Morgado
Consulte sobre Feng Shui para sua casa ou escritório
Atendimento presencial e à distância
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(11) 2215-4637
|