Vida e Bem Estar
Vida e Bem-Estar -> O ANO DE 2012 -> Mensagens Para 2012 ->
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 


DICAS DE FENG SHUI PARA SUA CASA


AS DOZE DICAS DE FENG SHUI PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Cláudia Morgado

Consultora de Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127 whatsapp

@cmorgado.harmonizacao



Deixe o Vida e Bem Estar cuidar de você!


Oráculo

Radiestesia

Feng Shui

Harmonização Bioenergética individual e grupos

Harmonização de Ambientes

Harmonização de Animais (BIOPET)

Terapia do Desapego/corte de vínculos energéticos

workshops/palestras/cursos

Atendimento presencial e à distância

(11) 95373-2127 whatsapp 

@cmorgado.harmonização

Cláudia Morgado

489 713894 814

Harmonização Bioenergética

Permita que a porta da vida se abra para você!

Chico Xavier


Somos o que atraímos

 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 
PDF Imprimir E-mail
O ANO DE 2012 - Mensagens Para 2012
Ãndice do Artigo
O Alinhamento Planetário de 2012
A Expansão Planetária
A alimentação, a meditação e o perdão
Todas as Páginas

 

O Alinhamento Planetário de 2012

Mensagem canalizada



Que a Paz e a harmonia estejam com todos vocês aqui presentes, encarnados e desencarnados Que a Luz branca dourada da criação possa continuar atendendo e agitando todos os seus corpos fluídicos, que esses fluxos de energia possam aumentar e até o final do nosso encontro possam higienizá-los, limpá-los e curá-los de todas as formas-pensamento negativas.

É com imenso Amor e com muita alegria que estou mais uma vez junto à vocês . Em nome de todos os meus Irmãos dimensionados e Espirituais, Eu, Haianah, da Constelação das Plêiades, trago para vocês, o meu carinho, o meu Amor e a Iluminação que vocês necessitam.

Está chegando o grande momento, as grandes realizações e transformações. Claro que vocês tem sido atingidos por essa energia e muitos de vocês tem sentido os sintomas característicos, o cansaço excessivo, a insônia ou sono exagerado, a irritabilidade, a mudança de humor repentino.

Neste momento em que as forças físicas e astrais, cósmicas e universais, estão em completa agitação no preparo deste "alinhamento planetário" perfeito que transcorrerá em 20 de maio do ano de 2012, é claro que, a mídia de vossos países e seus governos materiais vão dar mais importância para o eclipse anular que acontecerá juntamente com este alinhamento planetário galáctico.

Este alinhamento planetário trará a todos vocês o início real e duradouro de todas as transformações, como complementação do dimensionamento evolucional a que todos estão sujeitos neste momento.

Agradeçam todos os dias ao acordarem e ao se deitarem. A gratidão os aproxima da Fonte criadora e traz para todos, a energia positiva de que necessitam.


 

A Expansão Planetária

Este alinhamento planetário promoverá uma grande mexida em todo o sistema físico deste Planeta, mesmo porque todos os fluxos que estavam condicionados, presos, alienados, estão se libertando a partir de agora

É preciso esclarecer a todos que estará acontecendo a partir de agora, o rompimento de todas as energias da iconosfera, da heliosfera, e da magnotosfera e todos os ciclos que fazem parte desta megatosfera  do universo, as quais estiveram presas durante milhares de anos .

A magnotostera está se rompendo a cada dia devido principalmente a este alinhamento planetário que vai acontecer. A preparação deste alinhamento planetário faz com que as energias provenientes de Alcyon, o Sol central das Plêiades, atinja diretamente todos vocês a partir de agora .

Por isso, há necessidade, mais do que nunca, da preparação e da iluminação interior em todos os Trabalhadores da Luz e Curadores Cósmicos que são. O rompimento dessas esferas, desses planos, fará com que este Planeta Terra se expanda de uma maneira nunca vista, passando  dos 7.000 Km atuais para 10.000Km. Todas essas energias aprisionadas e acumuladas estão se rompendo e se soltando .

Este alinhamento planetário, que segundo os estudiosos e esotéricos, iria ocorrer em 21/12/2012, na verdade ocorrerá em 20/05/2012. Este alinhamento planetário trará uma conjunção que dimensionalmente, a classificamos de perfeita . É o alinhamento planetário do Sol central das Plêiades, com o Sol, a Lua, a Terra e o centro  da Galáxia .


Embora os seus meios de comunicação não estejam dando ênfase, o mais importante deste momento, não é o eclipse anular, mas sim este  alinhamento planetário magnífico. Não o entendam como catastrófico, como apocalíptico, como o final dos tempos, pois na verdade ele traz a restruturação, o vigoramento, as energias benéficas para todos os seres vivos e para o próprio Planeta Terra . Principalmente para aqueles que estão abertos ao novo, que estão se iluminando interiormente.


 

A alimentação, a meditação e o perdão.

Mais do que nunca evitem se contaminarem com energias negativas e tóxicas, provenientes da ingestão da carne de seus irmãos menores (refere-se a carne do boi, porco, cabrito, carneiro, frango, etc,.), das bebidas alcoólicas e se preparem através da Oração e da Meditação, para este momento único, que vocês mesmos escolheram, nas mais altas regiões do espírito, para estarem aqui, neste momento, vivenciando e experênciando este momento maravilhoso, que lhes é dado como um presente da Fonte criadora, para o deleite de todos vocês .

Não tenham receio, não tenham medo, pois o medo é o inverso do Amor . Se abriguem na Luz interior, se abriguem no Amor e na compaixão incondicionais. Orem por aqueles que ainda não foram tocados e acima de tudo...perdoem, pois o perdão faz parte, ou talvez seja a parte principal , para o ascensionamento de todos vocês .

Não emitam opiniões ou julgamentos a respeito de quem quer que seja, pois quando fazem isso, não estão conhecendo o outro, mas estão conhecendo a vocês mesmos....nunca se esqueçam disso.

Que a Luz branca dourada da criação possa atingí-los de uma maneira eficaz, duradoura e que traga para todos, a irradiação necessária para o ascensionamento dimensional e evolutivo que necessitam . Irradiem para o Planeta Terra, continuem pedindo pela sua cura, ele necessita muito disso neste momento. E não se preocupem com as noticias que ocorrerão, com as mentiras que serão faladas, com as formas-pensamento negativas que se formarão .

Façam da Luz interior que todos vocês têm, seus escudos protetores, pois vocês são uma centelha do Criador e é esta Luz que deve iluminar suas vidas, é esta Luz que deve irradiar e iluminar os seus caminhos .

Atentem para o aprendizado, para o conhecimento, para a abnegação e principalmente para o perdão...Perdoem todos aqueles que, como uma onda magnética e avassaladora , serão reajustados em outros mundos, para que aprendam que a Paz e a Harmonia, o Amor e a Compaixão, devem fazer parte do cotidiano da vida física de vocês .

E que essa energia de preparação para a quinta dimensão astral e espiritual cósmica, que os está atingindo, possam ajudá-los ainda mais a clarear os seus interiores, os seus corações e suas mentes e nós vos saudamos com a nossa Iluminação.

Paz e Harmonia!

Mensagem canalizada Irmã Plêiadiana Haianah em 13 de maio 2012

Fonte da matéria: Portal Arco Iris

 

 

 

 

 

 
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 



Limpeza Energética de Ambientes

Residencial e Comercial

Atendimento ON LINE

Cláudia Morgado

Consultora Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127

@cmorgado.harmonizacao




Consulta Integrada

Tarô e Radiestesia dos chacras 

Equilíbrio Energético e Emocional

Atendimento ON LINE


whatsapp 

(11) 9 5373-2127 
419 488 71
414 8188


Pesquisa

Gráficos em Radiestesia

 

Gráficos em Radiestesia Para Alcance de Objetivos

 

Se você quiser ter resultados diferentes em seu projeto de vida, faça algo diferente por você!

 

Clique aqui para saber mais...



Harmonize sua vida através da

Mesa Radiônica

A Cura pelos chacras





Equilíbrio e harmonização

Saúde física, emocional,

mental, energética e espiritual

Bem Estar

Qualidade de Vida


Fonte RSS

Rede Social

Compartilhe este Post

Esta matéria ajudou você?
 
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123

Todos os Direitos reservados © Vida e Bem-Estar
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem que sejam atribuídos os devidos créditos ao autor bem como sua fonte de origem.

Hospedagem de Sites - Manutenção de Sites Joomla